Site Cultural por Hamilton F. Menezes
Hamilton F. Menezes Professor - Jornalista - Escritor
Capa Textos Áudios Perfil Contato
Textos
Indicação de Filme

Magnífico!  Emocionante, divertido mesmo com uma estória triste, um sucesso certamente tanto quanto o filme ANTES QUE TERMINE o dia. Surpreendente com personagens e atores muito especiais, uma história de amor, quem assistiu ou verá o filme A CULPA É DAS ESTRELAS entenderá o que estou relatando, uma trilha sonora e imagens de tirar o folego. O filme mostra que o tempo é imenso mesmo em milésimos de segundos, podemos fazer o tempo durar o tanto que for necessário para o coração suportar. “A culpa é das Estrelas” nos traz a reflexão sobre as doenças e o amor verdadeiro, o estar junto apoiados  na realidade de quem tem a vida por um fio e sabe que sua hora chegará, mas vive intensamente mesmo quando há convicção de que nada mudaria seus destinos...

Enfim um filme muito bom, pude refletir e saber que com meu pai com metástase e Alzheimer não soube em nenhum momento da gravidade de sua saúde e mesmo com todos os problemas que tivemos devido ao seu gênio explosivo, dedicamos o nosso tempo a estar junto e saber que cada um tem sua hora e o mais importante é ter pessoas que amamos por perto.

Um dos melhores filmes, em minha opinião,  no estilo de "Antes que termine o dia", imperdível para ser assistido tantas vezes quanto necessárias é o filme: "A CULPA É DAS ESTRELAS"!!!!
Começou com o livro e finalmente um show de emoção!!!
Emocionante, romantico, divertido e reflexivo!!! Vale a pena ir com seu amor, amigo ou parente para juntos curtirem a maravilha da reflexão da vida!!! 
Nos cinemas e esperamos que em breve em DVD.



http://youtu.be/q29dyotK7pA
 
Lançamento 5 de junho de 2014 (2h5min) No Brasil
Dirigido por Josh Boone
Com Shailene WoodleyAnsel ElgortNat Wolff mais
Gênero Romance , Drama
Nacionalidade EUA
 
Não recomendado para menores de 12 anos 

 

"Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro."



 


 
 
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 16/06/2014
Alterado em 16/06/2014
Comentários
Capa Textos Áudios Perfil Contato